Blogs Brasil

Image Map

segunda-feira, agosto 26, 2013

Fugindo do tradicional!

Tradicional ou não?? Es a questão.

Esse post é especialmente para meninas que querem "fugir" do tradicional, querem uma coisa nova e bem diferente. Quer que a sua festa dê um ar de inesquecível, um festa que possa ser considerada como a festa do ano, ou melhor, a festa mais comentada do colégio.
Resolvi escrever algumas dicas para ficar mais fácil para se decidirem como podem modificar a sua festa, e tira-la do tradicional.

Temática:

Já coloquei uma ou duas vezes aqui no blog sobre festas temáticas e qualquer coisa é só dar uma olhadinha ai, enfim quando você faz uma festa temática primeiramente você deve escolher uma coisa que seja mais a sua cara. Uma coisa que traga a sua personalidade e que mostre quem realmente você é. Aqui estão algumas dicas:

-Fantasia (é a mais conhecida)
-Havaiana
-Indiana
-Mascaras (essa é diferente da festa fantasia, pois nessa festa as pessoas só usam as mascaras) 
-Pop
-Cinema ou Hollywood
- Música
-Tapete Vermelho ou Óscar 
-Piscina
Bem use a sua imaginação e trabalhe bastante com a criatividade para que a sua festa bombe.

Valsa Maluca / Dança Maluca:

Nessa Dança ou Valsa Maluca, você pode sair daquela coisa tradicional que todos conhecem e fazer uma dança totalmente louca e também muito divertida. As pessoas iriam gostar bastante e sua festa seria muito bem comentada.

Príncipes e Damas de Honra:

Eu acho que não é tão necessário que a sua festa tenha príncipes e damas de honra, porém isso é uma escolha pessoal. É claro que terão algumas meninas que acham super necessário a presença de príncipes e damas de honra, mas como eu disse antes isso é uma escolha pessoal... Você deve fazer o que achar melhor.

Dança:

Tem algumas pessoas que não querem ou não podem dançar na sua festa por motivos específicos, então tente fazer algo diferente para que a sua festa não fique parada ou tediosa. Usa a criatividade e faça o com que a sua festa bombe.

Espaço Jovem:

Um lugar onde só os jovens devem ficar, e tem que ser um lugar bem divertido e diferente. Tem que ser um lugar meio que com atração onde as pessoas vão poder conversa e se diverti o quanto conseguir.

Foto Maluca:

Não é tradicional, porém muitas pessoas fazem e eu confesso que é bem legal tirar fotos assim você curte bastante e se diverte tirando fotos muito loucas com os seus amigos.

Eu sei que foram poucas dicas, mas depois eu faço um novo post dando mais dicas sobre você pode "fugir" das festas tradicionais e fazer uma do seu estilo e do seu gosto.. Curtam bastante a festa e espero que as dicas tenham ajudado.
Um beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!