Blogs Brasil

Image Map

domingo, dezembro 01, 2013

Meus Quinze Anos::: Meus vestidos.

Para quem não sabe eu tive a minha festa de 15 anos no domingo passado no dia 24 de novembro. E hoje eu resolvi fazer um post sobre os meus vestidos.. Eu ai fazer antes e seria bem mais legal, pois seria em vídeo, mais como não deu porque não estava com a máquina fotográfica então resolvi fazer digitado mesmo.

Antes que perguntem eu tive 4 vestidos, mais na realidade eu só consegui usar 3. A explicação é simples, foi que a gente se atrasou um pouquinho e um dos meus tios que estava trazendo as lembranças dos homenageados chegou atrasado  e por esse motivo a cerimonia demorou um pouco para começar.
Mas mesmo assim saiu tudo perfeito e do jeito que eu queria, foi bem legal a festa e eu adorei tudo. Então vamos direto ao assunto, o primeiro vestido que eu usei foi o branco longo. 

1º Vestido:

Na realidade o vestido na frente era todo transparente, só que a minha mãe achou que seria melhor se tampa-se. 

2º Vestido:

Eu tirei a saia do branco longo, e fiquei com o curto por pouco tempo. Infelizmente eu não tirei foto dele de frente.

3º Vestido:


O vestido parece azul, mas na realidade é roxo.. A máquina fotográfica que usaram não era muito boa, então ficou azul.

Bom gente esses foram os vestidos que eu usei, não foram comprados porquê eu achei que seria um pouco inútil comprar um vestido caríssimo desse para usar apenas um dia. E eu pesquisei bastante antes de alugar o vestido, e consegui achar um lugar bem baratinho e com um vestido mais lindo que o outro e consegui economizar bastante.
Um dica para as meninas que em breve farão a sua festa de 15 anos: é que não compre ou alugue o vestido na primeira loja que ir, pesquise bastante assim você pode acabar achando o vestido perfeito em outro loja e até mais barato.

OBS: Gente as fotos que coloquei aqui não são as originais, essas eu peguei com alguns amigos.. Quando as verdadeiras fotos chegarem, eu vou fazer um post só para vocês verem as fotos e não ficarem na curiosidade.

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!