Blogs Brasil

Image Map

sábado, dezembro 21, 2013

Sua Festa no Blog

Olá meninas!
Eu vim aqui para avisar que qualquer menina que deseja que os seus 15 anos apareça no blog ou sirva de exemplo para as futuras debutantes, nos envie um email com as fotos e informações necessárias. Pode ser todo tipo de comemoração de 15 anos, só pedimos que nos mostrem que realmente é a sua festa ou pelo menos que é uma festa de 15 anos. Ex.: vela, banner, convite ou enfim qualquer coisa que mostre ser uma festa de 15 anos.

E-mail: invertendoosquinze@hotmail.com ou invertendoos15@gmail.com

Mas para a sua festa chegar aqui no blog deve ter as seguinte informações: Data, horário, local(ex.: RJ, SP, SC e etc.), cores oficiais da festa, nome do príncipe(se não teve por favor avise), quantidades das damas e dos cavaleiros(se não teve avise por favor) e dizer se foi tradicional ou não. E caso você queira dar informações extras aceitaremos, mas isso é uma escolha individual.
E para completar todas as informações você deve responder as seguintes perguntas:
1- O que você sentiu no momento da festa?
2- Porque você quis fazer essa festa?
3- Quem ajudou a montar a festa?
4- Como foi o processo de organização da festa?
5- A festa estava do jeito que você imaginou?
6- Depois da festa qual foi a primeira coisa que veio na sua cabeça?

Após responder todas essas perguntas e dar todos os detalhes, não se esqueça das fotos. Pois do que adianta todos os detalhes se não tiver as fotos, então mande as suas fotos e em breve todas as fotos e informações serão postadas no blog.
Mas não se esqueçam que antes de fazer qualquer coisa, peça autorização aos pais para podermos divulgar as fotos no blog. Obrigada pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!