Blogs Brasil

Image Map

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Fim de ano!

    Com o fim do ano, vem o termino das aulas e infelizmente as despedidas, principalmente para as pessoas que como eu vão mudar de escola. A despedida é algo inevitável da vida, mas infelizmente temos que conviver com ela.
    Depois de anos estudando na mesma escola, com as mesmas pessoas que tanto amo ontem foi o fim de primeira de muitas etapas que ainda estão por vir. Me despedi de pessoas totalmente inesquecíveis pra mim, pessoas que marcaram boa parte dos melhores momentos da minha vida, pessoas que eu quero levar no meu coração pra sempre e que jamais quero esquecer.
     Hoje paro e penso que a minha vida não seria a mesma sem eles e que se pudesse voltaria no tempo e faria tudo de novo. Mas como disse antes, a despedida faz parte da vida e devemos aprender a lidar com elas.
      Lembrando que isso não é uma despedida para os meus leitores, mas sim um desabafo para conseguir colocar para fora tudo o que sinto a respeito desse fim de ano, que para mim está sendo um dos mais difíceis. Mas um novo ano está vindo ai, e coisas novas estarão chegando no blog.
      "Ano novo, vida nova e muitos sonhos para realizar, vem pra gente ser mais uma guana..."
 Espera música errada. Rs(risos), mas nesse próximo ano temos muito o que fazer e muito o que conversa, pois 2015 promete, e bom espero que cumpre.
Com carinho, Evellyn.
Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!