Blogs Brasil

Image Map

segunda-feira, julho 20, 2015

Encarando o Ciúme


     Eu sou um exemplo vivo de ciúme, não sei se existe uma pessoa mais ciumenta que eu, mas se houver faça ela se tratar. Não importa o que seja, se eu achar que é meu fico com ciúme, mesmo que as vezes nem meu era, mas se já teve a possibilidade de ser então fico com ciúme, lembro de uma vez quando fui para casa da minha vó com uma amiga, chegando lá eu ia ganhar uma boneca e uns bloquinhos de papel.
      Por ter a minha amiga estar lá, acabei só ganhando a boneca fiquei tão chateada, pois aqueles blocozinhos de papel eram meus e a minha amiga não tinha o direito e ficar com eles. Agora é engraçado contar isso, mas na época eu fiquei muito revoltada.  Sempre fui muito ciumenta, atualmente comecei a me controlar mais, mas no inicio as coisas eram bem mais serias, pois não sabia como lidar com a situação então colocava tudo pra fora.
      Às vezes acabamos não controlando nosso ciúme, e descontando na pessoa que tanto amamos, e nem sempre ela tem culpa de outras pessoas também gostarem dela. Vamos lembrar que as mesmas coisas que nós vemos nele, elas também vê. A primeira coisa a ser feita é respirar fundo e conversa com ele, dizer o que sente a respeito daquilo.
       Mas com maturidade para que não comece uma briga, depois tente deixar isso pra lá e controlar os seus sentimentos, é claro que é difícil controlar o ciúme. Mas faça o possível para que ele não acabe com o seu relacionamento. Bom meninas essa é a minha dica para quem é hiper ciumenta como eu, então até mais.

Com carinho, Evellyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!