Blogs Brasil

Image Map

domingo, outubro 18, 2015

Adaptação


      Uma mudança repentina na minha vida, foi quando fui morar com a minha ex-professora de matemática e sua família. Por mais que pareça fácil, as coisas na realidade nem chegaram perto disso, quando eu achava que tudo estava bem de verdade então algo de uma forma incrível virava de cabeça para baixo me deixando desanimada para prosseguir no futuro (continuar na escola). 

      Durante todo esse tempo estive em comunhão com Deus, e pedindo muito força para continuar e terminar o ano. Eu lembro que quando ganhei a bolsa, só pensava que eu não poderia voltar para casa antes do ano acabar. E isso foi algo que também me incentivou a continuar, quando se mora com um "desconhecido", eles acabam te fazendo ter responsabilidades que você não esperava ter tão cedo. 
      E outras vezes acabamos perdendo responsabilidades que já fazíamos com tanta naturalidade, que nem percebemos que eram responsabilidades. Não estou dizendo que é ruim morar com eles, estou dizendo que é ruim a adaptação a uma nova família, com novas regras e conceitos. 
      Hoje eu consigo ver tudo o que aprendi com eles, e tudo o que Deus planejou pra mim durante todo esse tempo. Não é fácil, mas Deus sabe o que  Ele faz e como pode melhorar cada situação de nossas vidas. O ano está acabando e passou tão rápido que quase não pude notar as maravilhas por completo, mas no momento eu parei para refletir o quão Deus é bom comigo e como está sempre ao meu lado. 
Com carinho, Evellyn. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!