Blogs Brasil

Image Map

sábado, outubro 17, 2015

Danado do Maiô


      Eu vim aqui hoje, pois durante muito tempo da minha vida ouvi muitas criticas sobre maiô, dizem que é antiquado que esconde o seu corpo, mas hoje eu vi aqui para defende-lo, sim virei defensora de roupas de banho, rs (risos).
      O maiô tem apenas alguns objetivos: modelar o seu corpo, esconder aquelas gordurinhas básicas que tanto nos incomodam e não não deixar o seu corpo tão amostra quanto o biquíni. Além dele deixar o seu corpo totalmente bonito, ele lhe dá um formato do corpo e te deixa bem mais elegante. O biquíni também tem este objetivo, mas nunca tirará o glamour de maiô.
      Por eu ser cristã, minha mãe sempre me educou usando maiô para não mostrar tanto o meu corpo, mas é claro que eu não tenho só maiô também tenho o danado do biquíni que são igualmente uteis para os dias de praia ou qualquer outra atividade que use roupas de banho. 
      Os maiôres são para todos os tipos de pessoas, tanto aquelas que não querem mostrar nada quanto aquelas que querem sentir que usam biquíni. Eles tem diversos modelos e estampas, proporcionando a todas as mulheres uma forma de se agrada com a beleza que ele molda em nossos corpos. 



      E ai meninas, vamos aproveitar esse calorão que está fazendo e partir para uma praia, cachoeira ou qualquer outra coisas que nos refresque. E ai o que acham? 
Com carinho, Evellyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!