Blogs Brasil

Image Map

sábado, outubro 17, 2015

Decorando


      Os meus pais estão construindo uma nova casa, e agora terei uma missão de organizar um novo quarto menor e super diferente do meu antigo. Como agora eu não moro mais com eles  e estão mais sozinhos, resolveram se mudar para uma casa que minha mãe ganhou de herança do meu avô que é muito menor do que a minha casa atual. Por esse motivo o blog terá uma parte falando sobre decoração, é claro que não será só quartos, mas este será o principal alvo. 
      Esta nova categoria do blog mostrará sobre diversos locais para se decorar, desde casas a festas e dentro outros. Poderão ser ideias simples como também complexas, caras mas também baratas. Tudo depende do estilo e como encontraremos o objeto desejado. Se vc gostou dessa nova categoria do blog, continue nos seguindo e visualizando cada nova postagem sobre o assunto. 
Com carinho, Evellyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!