Blogs Brasil

Image Map

quarta-feira, outubro 21, 2015

Garoto Perfeito


      Neste últimos tempos da minha vida quis me apaixonar novamente, sim faz uns dois anos que não gosto de ninguém de verdade. É só aquele negócio "eu gosto do fulano, mas se ele não estiver afim de mim ok". Quando mudei pra esta nova cidade, me vi gostando de um garoto, que na minha concepção era o mais perfeito que já conheci, além de gato e super simpático, era mais velho e fazia faculdade. 

      Achava que ele era o cara certo pra mim, mas não. Não conseguimos sair da amizade, por outros motivos que eu falar sobre o assunto em outro post. Meu coração não se arrebentou como naturalmente, mas também não foi algo que não me incomodou. 
      Muitas das vezes achamos que uma pessoa que classificamos como ideal pra gente, nem sempre é o que realmente queremos para nossas vidas. O cara dos meus "sonhos", era lindo e super simpático (é impossível não gostar dele), mas não era bem isso que Deus preparou para mim.  Geralmente nos enganamos com as pessoas erradas e erramos com as pessoas certas. 
      Como no filme "A filha do Pastor" onde ela se apaixona por um cara que a maltrata e a trata como um lixo, enquanto o que a ama de verdade ela sempre o tratou na base da amizade. Às vezes  acontece de não querermos ver que o cara perfeito é mais um sapo do que um príncipe e acabamos nos machucando muito mais do que deveríamos. Devemos olhar para os lados e perceber quem realmente nos dá valor. 
Com carinho, Evellyn.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!