Blogs Brasil

Image Map

sexta-feira, outubro 16, 2015

Me explicando


      Fiquei afastada de vocês durante todos esses meses, para pensar e refletir o quanto eu amo ser blogueira. Não sei se já contei pra você, mas tudo isso pra mim era apenas um hobby para passar a minha ansiedade para o grande dia, da minha festa de quinze anos. Porém eu não queria, que ela fosse normal como qualquer outra, e sim  com um toque diferente, por isso o nome  "Invertendo os Quinze". 
      Durante esses dois anos, aprendi muita coisa e melhorei muita coisa no blog também. Você deve me achar louca, mas quem nesse mundo é normal? O blog tem crescido cada vez mais, no meu ponto de vista e por isso eu precisarei me dedicar cada vez mais a ele. Não sei se vocês repararam, mas estamos com um visual novo para mostrar o quão serio, é a minha responsabilidade com você. 
      Pra mim, este blog deixou de ser só mais um blog e virou algo especial pra mim, ele faz parte de mim e espero que faça parte de você, em breve comentarei melhor sobre as novidades e sei que muitas vão pirar, mas não enlouqueça que esse é só o começo. 
Com carinho, Evellyn. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!