Blogs Brasil

Image Map

sexta-feira, outubro 16, 2015

Memórias de um Amigo Imaginário



      Durante uma fase da minha vida, minha mãe investiu em diversos livros para que realmente me apaixona-se por eles. Não demorou muito para esse amor começar a fluir, e por isso vou começar a passar para vocês o que me faz tão bem, para assim talvez você tenha um pouquinho do que eu sinto e veja o que é a verdadeira felicidade dentro de um livro.

      Na bienal do Rio eu tive o prazer de comprar um livro escrito por Matthew Dicks um norte americano, que já publicou quatro livros e além de escrever atua como professor do ensino fundamental e já foi finalista do prêmio de Professor do Ano do estado de Connecticut, nos EUA. Ele mora na cidade de Newington.


Resumão:
A história é narrada Budo um amigo imaginário que tem medo de desaparecer e que tem um amigo humano diferente dos outros comuns, o seu amigo se chama Max um menino de oito anos que tem altismo. No decorrer da história Max é sequestrado por sua professora e Budo é o único que pode ajuda-lo, mas como fazer isso, se ele não pode se comunicar com o mundo dos humanos?


      Uma história apaixonante e dramática sobre amor, lealdade e o poder da imaginação. Ideal para qualquer um que já tenha tido um grande amigo- real ou não. E ai, o que você achou deste incrível livro, se gostou? Vai correndo nas livrarias, compre e você não vai se arrepender. Caso você queira comprar o livro basta clicar aqui.
Com carinho, Evellyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!