Blogs Brasil

Image Map

quarta-feira, outubro 21, 2015

Quebrando Impressões


      Muito diferente do que as pessoas pensam, o internato não é um lugar tão ruim como as pessoas acham e foi no século passado. Hoje as coisas mudaram, pelo menos nos internato da Rede de Educação Adventista, por exemplo eu fui para o internato por livre e espontânea vontade. Mas é claro que ainda existem muitas pessoas que vão pra lá por castigo, problemas familiares e diversos outros motivos que geram raiva e outras coisas contra o colégio. 
      Mas, com o decorrer do ano alguns acabam se acostumando e no final das contas não querem mais voltar para casa. O colégio sempre marcará a sua vida de uma forma ou de outra, para alguns como positivo e para outras como negativo, há também aqueles que não dizem que gostam mais também não larga o osso. 
      Para que não fique aquele climão de internato, prisão e "não sei o que vim fazer aqui" a escola proporciona diversas atividade de todos os gostos. Fazem festas e muitas outras atividades para incluir os novatos em uma roda de amigos, além da convivência e amizades verdadeiras que surgirão com o tempo. O internato deixou de ser aquele lugar de tristeza e horror e passou a ser um lugar super divertido e cheio de novidades. 




      Os colégios em sua maioria são grandes, e muita das vezes tão grandes quanto um bairro ou cidade. Dentro a prédios femininos e masculinos, refeitório, academia e dentre outros que cada escola tem especifico. E diferente do que as pessoas pensam, não é o dia inteiro de aulas e mais aulas, estudamos apenas de sete horas da manhã as doze horas e trinta e cinco minutos. O resto do dia, temos horário de estudo e livres, onde os alunos podem se socializar. 
      Para aqueles pais super preocupados, o colégio tem regras de separação de meninos e meninas. Regras de contato físico e diversas outras que cada internato tem, eu sei que estou falando bem pouco a respeito. Mas futuramente contarei um pouco melhor sobre o assunto dando mais detalhes e te deixando cada vez mais por dentro do assunto. Espero que vocês tenham mudado um terço da falsa impressão de um internato, em breve falarei melhor sobre o assunto. Se você se interessou pelo o assunto clique aqui e será direcionado ao site lhe mostrando todos os internatos adventistas que existem no Brasil.

Caso tenha alguma duvida, deixe nos comentários aqui em baixo.
Com carinho, Evellyn.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!