Blogs Brasil

Image Map

quarta-feira, dezembro 30, 2015

Alimentação para Cabelos


      Ei flores, como vocês sabem Deus é maravilhoso em todos os sentidos, esse post é para aquelas meninas que tem dificuldade com o crescimento do cabelo. Sim, eu estou fazendo um post sobre isso e envolvi Deus no meio, mas logo, logo vocês vão entender. Como vocês sabem Deus é maravilhoso em todos os sentidos, Ele criou certos alimentos que deixam os nossos cabelos fortes, grandes e saudáveis.
      Porém é claro que se você tiver uma doença que prejudique o seu crescimento, o desafio cabelo grande, forte e saudável não será tão fácil quanto imaginado. Mas não custa nada tentar, pois caso não ajude pelo menos saudável você estará. Voltando a tão esperada receita, meninas para que os seus cabelos fiquem lindérrimos, é necessário paciência por que o resultado não será tão rápido como imagina, pode levar alguns meses até que o cabelo mostre o resultado final.
  1. Falta de crescimento: Abacaxi, cenoura, semente de linhaça, feijão de soja, cereais integrais, gema de ovo, verduras, óleos vegetais e nozes.
  2. Sem brilho, sem vida e fios finos: Carnes magras, ervilha, amendoim, castanha-do-pará,  frango, ovo, peixe, fígado, trigo integral, levedura de cerveja e germe de trigo.
  3. Secos e quebradiços: Hortaliças cruas, frutas cítricas, fígado, peixes variados, carne magras, óleos vegetais, semente de linhaça, feijão de soja, queijos, leite integral, manteiga, frango, trigo integral, ervilha, amendoim, castanha-do-pará, germe de trigo, levedura de cerveja, cebola e gema de ovo.
  4. Queda da raiz: Gema de ovo, verduras (como couve, espinafre e brócolis), peixes variados, frango, fígado, carne magra, milho, tomate, ervilha, leite e derivados, castanha-do-pará, germe de trigo e cereais integrais.

      É flor, são muitos sacrifícios para se sentir bonita. Porém vale apena, caso você tenham muita paciência, mas lembrando que só se alimentar não é o suficiente, este pode ser o seu caso para a falta do crescimento ou queda, mas talvez não seja eu indico que você vá ao médico para descobrir qual é o seu caso. Eu sinceramente espero que vocês gostem. Se você achou legal a receitinha para que o crescimento do cabelo, comente aqui em baixo. E caso você tenha alguma duvida ou quiser um post falando sobre algum outro assunto, a respeito de cabelo também deixe nos comentários. Um beijinho e até a próxima.

Com carinho, Evellyn.

5 comentários:

  1. Adoreeeeeei! Parabéns pela resenha! Venha conhecer meu blog também! www.juniagabriela.com
    Bjuuuus e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que ajudou no meu? Tomar vitamina! Calma, não saí tomando loucamente o pantogar... É que eu estava meio fraca, desanimada e o meu médico passou um suplemento de vitaminas. Na mesma época, passei a comer mais frutas e saladas. Meu cabelo cresceu bastante, mas aí eu já cortei. Parei com as vitaminas, mas acho que vou voltar em breve, já estou sentindo falta delas...
    Beijos, feliz ano novo! Vou salvar seu post para consultar sempre!!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tomei pantogar, mas não posso recomendar isso no blog, porém agradeço sua colaboração e obrigada por visitar o blog, continue navegando.

      Excluir
  3. Gente, que massa!!! Eu acho que entendi pq meu cabelo esta tao seco kkkkkk falta de peixe!

    www.blogamandaperimmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentárito!