Blogs Brasil

Image Map

quinta-feira, dezembro 10, 2015

Voltando a Ativa

Hey flores, 

      Esse ano passou muito mais rápido do que eu imaginava, foi incrível viver e experienciar tudo o que aconteceu em 2015. Conheci pessoas especiais e tive experiencias que realmente me fizeram crescer e ver o mundo de uma forma diferente, talvez se não tivesse mudado de uma forma tão radical, como fiz, não teria aprendido tanta coisa quanto aprendi durante todo esse ano. Antes quando as coisas dava errado, reclamava e dizia "o que eu vi fazer aqui?" ou "pra que todo esse sofrimento? eu poderia estar em casa agora", hoje eu percebo que tudo foi da forma certa e que pra tudo há uma beneficio, eu posso não entender agora. Mas o fim sempre compensa.
      Bom gente eu prometi em um desses feriados que voltaria definitivamente para o blog, mas quebrei a minha promessa, não fiquem triste tive uma justificativa. Na casa onde morava (sim, não moro mais lá) não tinha sinal de internet, apenas no celular e eu não gosto de fazer um trabalho porco, ou seja, fazer posts de qualquer forma para apenas ter. Eu gosto de fazer coisas descentes, para que vocês realmente gostem e continuem seguindo nosso blog, então como era muito difícil colocar novidades no blog acabei desanimando. 
      Porém, finalmente entrei de férias e em 2016 eu terei internet vinte e quatro horas e isso vai ser bom demais, pois cumprirei minha promessa e teremos muitas novidades para o blog (AAAEEE!!!). Vocês não tem noção do quão ansiosa eu estava para trazer coisas novas, e deixar o blog do jeito que eu sempre quis, PROFISSIONAL. Como vocês devem ter reparado o blog deu uma repaginada, agora ele está com um visual mais bonito, com aquele toque simples e lindo. Ele começará o próximo ano com cara nova (HAHA).
       Espero que vocês fiquem animadas com as futuras novidades que estarão chegando o mais breve possível. Novamente peço desculpa pela demora, falta de tempo e dedicação por vocês, mas prometo de dedinho que não as abadonarei novamente. 
Com carinho, Evellyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!