Blogs Brasil

Image Map

domingo, dezembro 27, 2015

Ih Complicou: Acusada!


      Hey flores, sentiram a minha falta? Estou de volta e vim trazendo mais novidades. Por sermos cristãs somos observadas em todas as situações, as pessoas naturalmente fazem um BBB (Big Brother Brasil) com nossas vidas, pois alguns esperam apenas um erro para nos acusar de sermos pecadoras e falsas cristãs. Por isso trouxe uma ótima novidade pra vocês.


      A nova série “Ih complico” que fica na categoria na parte superior do blog, deixará algumas situações complicadas e como devemos resolve-las sem perde a classe e a graça (podemos dizer assim). Vamos deixar o papo e ir direto ao assunto. 
“Durante a aula de educação física, você pediu para ir ao vestuário usar o banheiro. Você voltou para a aula normalmente. Após a aula, no entanto, três meninas descobriram que o dinheiro havia sido roubado das suas roupas no vestuário. Embora você não o tenha roubado (e nem faz ideia de quem roubou), o professor o chamou e a acusou de ladra. Você não pode provar que é inocente, claro, e se sente péssima. O que você faria?”.
      Procurando na bíblia, Deus deixa um recadinho de como você deve agir diante desta situação. Em 1 Pedro 3:16 diz o seguinte: “Porém façam isso com educação e respeito. Tenham sempre a consciência limpa. Assim, quando vocês forem insultados, os que falarem mal da boa conduta de vocês como seguidores de Cristo ficarão envergonhados”.
      E ai meninas o que você acham? Como agiriam caso acontece-se com você? Ou melhor, se já aconteceu. Como você agiu? Deixem nos comentários e eu vou adorar ouvir suas histórias e suas opiniões a respeito. Beijinho.

Com carinho, Evellyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!