Blogs Brasil

Image Map

domingo, dezembro 27, 2015

Lista de Desejo 2016


      Hey flores, 2016 está batendo a porta e como todo final de ano devemos fazer uma listinha de todas as coisas que devemos fazer no próximo ano, olha gente nessa minha listinha terá uma mistura de coisas pessoais e do blog. Espero que vocês gostem.

Objetivo para 2016:

  •   Ter muitas novidades durante todo o ano.
  •   Conseguir 10 mil visualizações diárias.
  • Ter postagens novas todos os dias.
  •   Conhecer pessoas novas.
  •   Fazer novas viagens.
  •   Conseguir bons patrocínios.
  •   Fazer parceria com blogs cristãos.
  •   Fazer um vlog descente com assuntos cristãos, tags e todo o resto.
  •  Conseguir mais de 100 mil curtidas na nossa fanpage.
  •  Conseguir ter tempo para o blog.
  •   Ser feliz.
  • Conseguir participar de todas as programações do colégio.
  •   Ter boas notas.
  •   Falar em publico sem vergonha
  •   Ter segurança em mim.
  •   Ter uma fé inabalável.
  •   Estar com Deus diariamente.
  •  Ter pessoas que amo perto de mim.
  •   Fazer amigos verdadeiros.
      Confesso que este ano a lista foi bem menor do que as anteriores, no final do próximo ano pegaremos esta lista novamente e vamos vê conseguimos pelo menos concluir uma boa parte do que colocamos aqui. Vai ser um desafio muito grande, pois nem sempre conseguimos ou melhor, lembramos de tudo o que prometemos. Mas tenho certeza que o próximo ano será de grande alegria. Flores, se vocês já fizeram as suas lista as deixe nos comentários, pois eu adorarei ler o seus objetivos para 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!