Blogs Brasil

Image Map

segunda-feira, dezembro 14, 2015

Tipos de Garoto


       Hey flores, o post de hoje é uma bate-papo, jogo rápido. Quem nunca se apaixonou pelo garoto mais popular, ou melhor, pelo surfista ou quem sabe pelo cara mais velho, que atire a primeira pedra. Se apaixonar faz parte dessa fase tão louca que chamamos de adolescência, sempre acabamos conhecendo um carinha que acaba sendo especial assim do nada, e você precisa que ele faça parte da sua vida, porém não como amigo e sim como namorado. Mas seria muito mais fácil se conhecêssemos todos os tipos existentes é claro, hoje colocaremos os tipos de caras mais populares e o que devemos fazer com eles.

  • ·         Músico: Ele sempre sai nos finais de semana, conhece muitas bandas e como deve se esperar seu principal assunto é musica, e por causa do palco sempre tem muitas meninas atrás dele.

Como agir: É bem simples, deve ter muita disposição para ir em todos os shows dele e assistir horas e mais horas de ensaio.
  • ·         Autoritário: Esse cara desde o inicio já mostra que gosta das coisas do jeito dele, implica com suas roupas e suas amigas. Tem ciúme de tudo e todos.

Como agir: Como ele tem temperamento difícil tentará controlá-la e vai querer que você seja propriedade exclusiva dele. Se você realmente gosta dele, fique esperta! Converse com ele para que possam resolver essa situação assim fica bom para os dois.
  • ·         CDF: Ótimo aluno, muito comportado e sua menor nota é 9,9. É bom em todas as matérias.

Como agir: Ele será um ótimo apoio para incentivar os estudos, vai querer que você aprenda as matérias e vai negar muitas saídas, pois precisa estudar.
  • ·         Metido a Engraçado: Esse cara tenta mais nunca consegue ser engraçado, fala coisas que deixam as pessoas sem ação, e muita das vezes deixa aquele climão pelo comentário idiota. Conta piadas velhas nas horas erradas, ri sozinho e ainda cutuca as pessoas para que elas riam junto.

Como agir: É flor você tem que ter disposição e muita, mas muita paciência para aguentar o tipo, se você realmente quiser investir neste relacionamento a dica é, quando ele contar alguma piada idiota não dê uma de boa gente e ria porque assim ele ficará mais confiante para exercitar o seu senso de humor duvidoso.
  • ·         Mais Velho: Ah o mais velho, quem nunca?! Esse cara já deixou as brincadeiras de lado, já pode ser considerado um adulto e é isso que encanta. Ele frequenta baladas e lugares ótimos que você nem se quer pensou que existia.

Como agir: Para levar esse relacionamento a diante é preciso que seja muito madura para controlar a sua insegurança. Por ser mais velho ele tem muitos amigos e amigas, e muita das vezes sairá sozinho. Será que você estará preparada pra isso?
  • ·         Conquistador: O conquistador como um bom sedutor tem uma incrível atração sobre as meninas, e ele sabe disso e tira proveito. Ele tem um bom papo e é muito charmoso, fica com você num dia e no outro já está com outra. Sempre apronta uma e também sempre tem uma desculpa.

Como agir: É flor, com esse carinha tenho que ser bem direta, não crie expectativas. Esse tipo de cara nunca muda, mesmo que esteja apaixonado. Ele pode até ficar com você, mas só se não quiser um relacionamento sério.
  • ·         Pegajoso: Não basta namorar, tem que participar. Ele quer passar o tempo todo grudado com você se não for pessoalmente será no whatsapp ou qualquer outra rede social, e sempre fará varias ligações no dia.

Como agir: Tente não se sufocar, converse com ele para que ele lhe dê um espaço. E caso você não queira nada com ele seja direta, esse tipo sempre aceita qualquer situação para não levar um fora.
  • ·         Tímido: Esse sempre tem vergonha de tudo e quase nunca fala. Sempre preocupado e ansioso. Não toma decisões sozinho e é muito difícil descobrir o que ele sente, de todos os tipos de garotos ele é o pior.

Como agir: Flor a dica é a seguinte, você terá de tomar a iniciativa. Terá de falar com ele no inicio e sempre o elogie, pois ele é muito inseguro.
  • ·         Popular: Ele é mega conhecido, fala com todo mundo e é impossível alguém não gostar dele. Geralmente se destaca em alguma atividade, é o preferido de dez entre dez meninas.

Como agir: Se você não se importar de dividir a atenção do gato, apenas se prepare para ser “simpática” com todos os amigos e pessoas com quem ele fala.
  • ·         Surfista: O mar é seu grande templo, vive com uma prancha de baixo do braço. Gosta de viver solto, sem grandes compromissos. Como é gatinho, sempre tem varias meninas babando por ele.
  • Como agir: Se você curti praia e está disposta a ficar na areia todos os finais de semana tendo chuva ou sol, perfeito! Só fique atenta com a concorrência, afinal esses garotos são sempre bem paquerados.

      É flor, aqui estão todas as dicas para você ficar com o seu carinha “perfeito”. Se você gostou, ou faltou algum carinha especifico que você queria saber é só deixar nos comentários. Beijos e até a próxima.
Com carinho, Evellyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!