Blogs Brasil

Image Map

domingo, janeiro 17, 2016

Filme: Para Salvar uma Vida


      Ei flor! Eu sempre gostei de assistir filmes, é algo que me prende na frente da TV e me faz sentir todas as emoções que o filme pode proporcionar. Porém de uns anos pra cá acabei criando uma paixão enorme por filmes cristãos, eles são lindos e sempre tem final feliz. Por mais que os problemas não acabem ali, por que todo cristão sofre bastante e se não sofre é porque algo está errado, porém mesmo sofrendo conseguimos ser felizes, pois nós temos o Deus dos exércitos ao nosso lado.
      Hoje eu vi o filme “Para Salvar uma Vida”, ele me fez pensar muuuito sobre minhas atitudes e as decisões que um dia já tomei, foram as certas. É triste pensar que eu perdi muitas chances de salvar uma vida, agora eu percebo que eu devo fazer diferente, pois sou diferente e é isso que define um cristão. Devemos fazer diferente independentemente do que pensarão de nós, e mesmo que achem que estamos errados.
       Quando vi o vídeo da Iasmin Rizzon no youtube e ela recomendou e filme dizendo que todo jovem cristão deveria assistir, eu achei que fosse bom, mas não tanto. E não cheguei a pensar o quanto ele me faria repensar os meus conceitos. Eu sei que você deve estar se corroendo e se perguntando “sobre o que fala o filme, Evellyn?”, como eu faço um post falando sobre o filme e não digo como é. Bom, eu ainda estou mexida com o filme, e meus pensamentos estão bem loucos por coisas que eu poderia ter feito e não fiz, mais vou fazer um pequeno resumo do filme e deixar o trailer para vocês verem.

Resumo: O filme conta a história de Jake um dos caras mais populares da escola, que tinha uma bolsa de estudos e a namorada mais desejada do colégio. E a vida de Rogger um menino que não tinha amigos e ninguém que pudesse fazê-lo se sentir importante. Eles eram melhores amigos até o 1º ano do ensino médio quando a popularidade de Jake os separou, Rogger não achando outra opção se suicidou dentro da escola e na frente de todos.
Jake começou a se sentir culpado pela morte de Rogger, e começa e rever a sua forma de vida. Fazendo assim procurar por respostas. Então Jake se depara com outro menino solitário que também sofre de depressão, e agora ele quer fazer diferente.


      O filme faz com que você reflita sobre certas atitudes que talvez você já tenha tomado, ele faz você pensar e entende o verdadeiro sentido de ser um cristão. Não basta frequentar a igreja, assistir os cultos, ouvir música gospel e entre coisas que fazemos na igreja, se cristão vai muito, além disto. Ser cristão é salvar vidas. Se você gostou do post deixe nos comentários, vou adorar ver sua opinião sobre o filme, e também se houve outro para recomendar estarei disposta a assistir. Beijinhos.

Com carinho, Evellyn!

10 comentários:

  1. Nossa, preciso ver esse filme. Também gosto de ver filmes assim :).
    Muito obrigada pela indicação e sucesso com o eu blog!
    Bjs
    http://thegirlofredlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, continue visitando o blog :)

      Excluir
  2. Esse filme e lindo!
    Parabéns pelo post
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, mas já quero muito!!!

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, você vai adorar! Continue visitando o blog :)

      Excluir
  4. Oi Evellyn, tudo bem? Já vi este filme e tbm recomendo muito! Precisamos ter atitudes cristãs, fazer a diferença.Este filme faz a gente refletir muito sobre isso! ótima indicação !bjos!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tuudo! Eu concordo com você, o filme nos mostra que devemos ser mais cristãos e sermos amigos de todos. :) Obrigada por visitar o blog, continue nos seguindo.

      Excluir
  5. Eu amo filmes cristãos e com certeza irei assistir esse <3 Sucesso com o blog ! Deus abençoe ;)

    majestadesanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, continue visitando o blog e que Deus lhe abençoe em dobro. :)

      Excluir

Muito obrigado pelo seu comentárito!