Blogs Brasil

Image Map

sexta-feira, janeiro 22, 2016

Internamente Externa: Vou para o Internato


      Ei flores! Faltam apenas 10 dias para voltar às aulas, então eu vi correndo contar pra vocês a mais nova novidade do blog e canal. Agora teremos uma nova série chamada Internamente Externa, onde contarei um pouquinho sobre a minha experiência no internato, eu sempre tive vontade de falar sobre o assunto. Mas infelizmente no ano passado eu não consegui entrar no colégio como interna e sim como externa, eu já botei isso aqui no blog uma vez só que infelizmente apaguei.
      Eu ganhei uma bolsa de estudos, em uma das escolas da rede de ensino da qual eu já estudava, sendo que este colégio era um internato. E eu só consegui vaga para ser externa (no caso que vai e volta pra escola), e por isso eu tive que morar na casa de uma das amigas da minha mãe, que depois de um tempo virou a minha mãezinha branca.
      Sendo que a família da minha mãezinha branca, só tinha ido pra lá porque o filho dela queria estudar no IPAE, e no ano passado ele terminou o ensino médio e eles voltaram pra São Paulo. Então eu tive que correr para conseguir continuar na escola, mas com interna.  Tá Evellyn, você falou isso tudo e não disse como será essa série.
      Essa nova série abordará os assuntos sobre internato e a curiosidade das pessoas em relação ao ambiente, a convivência no local, os estudos, as regras, os horários e enfim tudo sobre o assunto. Eu poderei dar a minha opinião como externa e também como interna, darei dicas para as pessoas que gostaram da ideia e quiserem estudar em um internato também. Nesta nova série, você poderá colocar suas duvidas nos comentários e assim eu as respondo em vídeos ou com postagens também.
      Mais Evellyn você não disse no seu primeiro vídeo do canal que mudaria de escola? Sim minhas flores eu disse, porém os meus pais conseguiram resolver este assunto e eu vou voltar e estou suuuuuper ansiosa para chegar o dia 31. Voltando a série, eu farei um vídeo mostrando pra vocês a minha ida para escola, como será a chegada e tudo o que acontece na primeira semana. Eu realmente espero que vocês gostem bastante, beijinhos e até o próximo vídeo ou post.

Com carinho, Evellyn! 

2 comentários:

  1. Nossa que legal! Sempre quis estudar em um internato, mas acho que eu não me adaptaria tão fácil. É muito bom você fazer uma serie assim, pois as pessoas que não tem a oportunidade de saber como pelo menos vão ter um gostinho de como é.

    www.meninadedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso que eu pensei Amanda, e também para tirar a curiosidade daqueles que querem ir. Obrigada, por sua presença no blog, continue nos seguindo.

      Excluir

Muito obrigado pelo seu comentárito!