Blogs Brasil

Image Map

sábado, janeiro 16, 2016

Meu Material Escolar 2016



      Ei flor! Fazia tempo que eu não sentia tanto prazer em escreve, está sendo difícil pra eu escrever um blog cristão, porém não vou desistir, eu sei que é isso que Deus quer para minha vida. É difícil, mas nada é fácil no meio cristão, então não há motivos para fraquejar. Bom, como entramos em janeiro, as aulas começam a ser lembradas e por isso vim trazer o nosso primeiro vídeo do canal. EEEEEEH! Finalmente consegui fazer e postar, como tanto sonhei e depois de muuuuiito tempo consegui finalmente concretizar.


      O vídeo do “Material Escolar 2016” foi feito com muitíssimo carinho, e por esse motivo deixo livre para que vocês deem suas opiniões sobre o assunto e deixem nos comentários o se ficou bom, ou o no que devo melhorar. Porém se o vídeo estiver bom agradeço se colocarem nos comentários também, beijinhos.

Com carinho, Evellyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!