Blogs Brasil

Image Map

quinta-feira, janeiro 14, 2016

Meu Desabafo


     Ei flor, hoje resolvi fazer um post de desabafo, eu sei que não terão muitas visualizações como nas de resenhas e diversos outros assunto do blog mais eu quero e vou fazer, pois libero as minhas emoções quando escrevo. Desde o dia 1 eu tenho entrado em grande conflito comigo mesma, não consigo decidir as coisas e não sei o que vou fazer durante este ano. Minha cabeça estava com diversos pensamentos loucos que não levam a lugar algum, eu escrevia algumas coisas pra vocês, que eu sempre tinha certeza que não estavam boas, pois não foram escritas de coração. E sim de coisas aleatórias que combinavam em um texto.
      Os meus planos estavam em continuar estudando no internato e sendo feliz por lá mesmo, mas não vai ser dessa vez. Eu queria apenas a oportunidade de estudar na escola, e Deus me deu.Eu vi como é o ritmo lá, e agora lá não é mais o meu lugar. Deus sabe o que é melhor pra mim, e eu tenho fé que o que Ele está preparando pra mim é muito melhor do que eu posso acredita. Agora as coisas serão diferentes, entrarei em uma nova escola e farei novos amigos, eu sei que talvez o meu ministério seja aqui.
      Este ano vai ser como o ano passado foi, um ano de recomeços, quando eu Evellyn mudarei a minha história. Talvez o que está sendo preparado pra mim aqui seja muito maior do que poderia acontecer se eu continuasse lá, o IPAE marcou a minha vida e sei que ainda marcará a vida de muitos outros. Eu estou muito feliz por Deus ter me dado essa oportunidade, de conhecer pessoas incríveis e de mostrar que mesmo em meio a uma multidão vai existir alguém que eu vou poder chamar de irmão. Muito obrigado meu Deus por todas as emoções e sentimentos vividos, o IPAE fez parte de mim. Agradecida.
Com Carinho, Evellyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!