Blogs Brasil

Image Map

terça-feira, setembro 09, 2014

ProntoFalei::: Será que consigo viver sem ele?

    Nesses últimos dias acabei escutando uma dessas frases típicas de garotas apaixonadas “será que consigo viver sem ele?”, se você quiser uma resposta sincera, sim você consegue viver sem ele.

    A vida continua, e perde um amor na adolescência é a coisa mais normal do mundo, é claro que ninguém está preparado para um rompimento, ou para não se correspondido.  Mas a vida segue e você não pode ficar parada, pois o mundo não te espera, uma boa dica é você aproveitar a vida e mostrar para esse carinha que o mundo não gira em torno dele, que você consegue muito bem se virar sozinha e que você está feliz sem ele.
    Muitas vão dizer “é muito fácil falar Evellyn você não sabe o que estou passando”, fique sabendo que eu sei muito bem do que estou falando, pois já passei por isso diversas vezes e estou viva, não estou?! Como vocês, também sou adolescente e sei que me envolver com alguém é algo arriscado e que posso acabar me machucando, mas temos que pensar que tudo que não deu certo é uma forma de aprendizado.
    Então meninas se não deu certa dessa vez, era por que esse não era “O”cara. Beijos e até a próxima...

Um comentário:

  1. perder* acho q essa história vai com todo mundo, mas já dizia minha tia: "por homem n se chora. se ri da cara de derrotado dele!" bom, ela ta solteira.... mas ta certa, e está dando conselhos pra geral da familia.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentárito!