Blogs Brasil

Image Map

quinta-feira, janeiro 01, 2015

Melhorando com Estilo!

O ano de 2014 foi difícil para o blog, pois o modificamos diversas vezes e não tínhamos um assunto fixo para o blog. Por este motivo lhe peço desculpas, pois não consegui achar um assunto que as adolescentes fosse se interessar.
Mas neste ano, temos muitas novidades para mostrar para a todas vocês e sei que vão adorar, pois são assuntos relacionados a adolescência e coisas que vivemos no dia-a-dia. E uma das novidades também é que estarão mais perto de mim e poderei mostrar o meu dia-a-dia a todas, por meio de videos e postagens. 
E poderão ficar por dentro da minha nova aventura, que no próximo post eu contarei melhor sobre o assunto. Espero que gostem tanto deste novo ano quanto eu.
Com Carinho Evellyn!


2015 promete, espero que cumpre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!