Blogs Brasil

Image Map

terça-feira, dezembro 22, 2015

Cadê as Postagens?


      Hey flores, cadê as postagens deste blog? Cadê as novidades? É eu também estou me perguntando, as novidades estão chegando e sei que irão gostar. Mas com o fim de ano, é tudo mais complicado, pois não houve um tempo sequer que consegui ficar parada e em silêncio para conseguir fazer e melhorar as coisas aqui no blog.  Desde que voltei pra casa, não conseguir ficar sozinha em casa e respirar um pouco, minha mãe está me sugando, usando e abusando da minha pessoa, ai complica né?!

      Porém não fiquem chateadas e abandone o blog, o que estou fazendo é de coração e sei que vocês se surpreenderão com todas as novidades deste fim de ano e do próximo, com certeza. Só para avisar, o nosso canal finalmente vai começar a funcionar falando sobre tudo que envolvem a nossa adolescência cristã, dando força e ajudando quando necessário. Mas é claro que não será só isso, haverá tags e entre outros surpresas que vocês irão adorar.
      Chega de promessas, vou ter que começar a agir e colocar novidades quentinhas aqui pra vocês. Eu espero que vocês curtam e continuem seguindo o blog, prometo não decepcionar vocês. Beijos!

Com carinho, Evellyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!