Blogs Brasil

Image Map

sábado, dezembro 19, 2015

Uma adolescente cristã


      Ser adolescente já não é fácil agora ser uma adolescente cristão se torna ainda mais difícil, todos os dias somos tentados a fazer coisas e tomar atitudes que não condizem com o que fomos educados e ensinados. Muitos de nós para que não sejam zombados e caçoados por serem "diferentes", acabam se rendendo aos pedidos e as exigências que o mundo nos faz todos os dias. É muito difícil dizer não quando todos ao redor querem que você diga sim. 

      Viver em um mundo completo de oportunidades que te afastam de Cristo não é, e nunca será fácil. Pois o que é ruim sempre será mais atrativo, vamos usar um exemplo: "digamos que há uma mesa com pizza, hambúrguer, sorvete, cachorro quente e diversos outros alimentos que fazem mal à saúde. E em outra mesa há legumes, cereais, frutas e muitas comidas saudáveis. Com certeza você correria para comer os não saudáveis, mesmo que você saiba que não lhe fará bem". 
      O dia-a-dia de uma pessoa cristã é basicamente da mesma forma, vemos as coisas que nos chamam atenção e sabemos que não será o melhor pra nossas vidas e fazemos de tudo para recusar. Como não somos perfeitos muitas vezes erramos e caímos nas tentações, fazendo com que sejamos criticados e apontados, dando a entender que deveríamos ser perfeitos por sermos quem somos. Mas como qualquer pessoa cometemos erros e isso sempre acontecerá, pois somos humanos e não conseguimos ser perfeitos, mesmo que tentamos ao máximo. 
      Mas flor não se preocupe Deus não vê o quanto você falhou, mas sim o quanto você está tentando alcançar a tão sonhada perfeição que só Ele tem. Mostre ao mundo que você é diferente e seja um exemplo para que as pessoas queiram ser como você. E ai meninas o que acharam desse novo tipo de postagem? Diferente não é? Então agora o blog terá essa novidade, mudaremos completamente o conteúdo, porém os assuntos será os mesmo. Beijinhos e até a próxima.
Com carinho, Evellyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!