Blogs Brasil

Image Map

sábado, dezembro 12, 2015

Saudade do Internato


      Hey flores, você já pararam pra pensar que o natal já está quase batendo a porta? Bom eu ainda não cai na real, como fiquei durante todo esse ano longe de casa e sem muitos contatos com a TV e a internet, acabei ficando desligada nas datas e meu relógio ainda não me alertou que estou no final do ano. Mesmo já tendo entrado de férias, o meu cérebro está se auto enganando dizendo pra si mesmo que “é como se fosse um feriadão, em breve você volta pra escola”.

      Uma das coisas ruins de estudar em um internato é o fato de você sempre estar desconectado, não da internet mais sim do mundo real. Pois, quando se entra em um internato, automaticamente você entra em uma enorme bolha onde tudo o que você faz e vive é ali dentro. Por mais estranho que isso possa parecer, é uma situação boa e agradável, você acaba conhecendo melhor as pessoas e no final quando tudo termina você encontra verdadeiros irmãos.
      Porém isso não é algo tão bom quanto parece, pois por conhecer bem melhor as pessoas acabamos descobrindo os seus lados ruins, e é claro que como qualquer lugar nos internatos existem muitas pessoas ruins. Mesmo sendo uma bolha, e você fica “protegido” de muitos perigos do mundo, também há perigos lá dentro e você tem que aprender a lidar com eles. Eu por exemplo, conheci muitas pessoas que eram ou são usuários de drogas, mas isso não quer dizer que eu serei também, pois cada um escolhe com quem deve andar.
      Minha impressão de um internato foi uma das melhores, não me arrependo em momento algum de ter decido estudar lá. Conheci pessoas de vários lugares do mundo, sorri, sofri e vivi experiências que marcaram a minha vida. Confesso que o post de hoje é mais um desabafo do que um verdadeiro post, mas espero que tenham gostado dos meus pensamentos. Até a próxima.

Com carinho, Evellyn! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!