Blogs Brasil

Image Map

sábado, janeiro 09, 2016

Ano de Incertezas


      Ei flores, sumi não é mesmo? Eu sei que prometi que voltaria a ativa de verdade e tals, mas eu não mando na minha criatividade infelizmente, e não sei quando terei inspiração para conseguir escrever pra vocês. Então resolvi fazer uma promessa de que eu não farei mais promessas. IIIIH! Acabei de descumprir a minha promessa. HAHAHA, mas eu vou conseguir resolver isso, se Deus quiser.
      Nestes últimos tempos tenho tido dias de muito trabalho, minha mãezinha linda resolveu fazer um projeto e quem deve fazer toda a padronização computadorizada pra ela, quem? Quem? Então, EU. E o pior é que onde ela está fazendo este projeto não tem internet, então complica ainda mais a situação das postagens atrasadas. Porém não se preocupe vai dar tudo certo, não se sabe exatamente o que vai acontecer daqui pra frente, mas está nas mãos de Deus, então sempre estará tudo certo.
      Este ano está sendo um ano de muitas incertezas pra mim, estou em duvida sobre tudo. Não sei exatamente o que quero, se o que eu não sei se quero, é o certo pra mim. Essas coisas sabem? Não? Ok, eu sei que é difícil me entender, porém eu vou tentar me explicar melhor. As coisas esse ano saíram do meu controle, por isso estou entregando a Deus, pois o que eu tinha certeza que era o certo nos últimos anos, agora não sei exatamente se é o que Deus quer pra minha vida.
     É claro que me dá tristeza de existir a possibilidade, do que eu sempre quis e sonhei, não ser o que Deus sonhou pra Evellyn. Mas eu sei que o que Ele fizer por mim sempre, sempre, sempre mesmo será maravilhoso e melhor, porque eu vejo o agora e o momentâneo, porém Ele vê o meu futuro e o que Ele planejar pra mim é MARAVILHOSO.
      Muitas vezes acabamos não deixando Deus agir em nossas vidas, tomamos decisões precipitadas ou pior acabamos fazendo coisas que na realidade Deus já havia nos dito que não deveríamos fazer. Nas férias do meio do ano passado, acabei agindo da forma que eu achava que deveria ser, e não ouvi Deus me mostrando de todas as formas que não era pra eu ir. Acabei sofrendo muito, e vendo o erro que cometi, mas aprendi com o meu erro. Sendo que por não conseguir ser perfeita acabo fazendo tudo de novo.
      Nós devemos entregar todos os dias as nossas decisões nas mãos de Deus, para que assim possamos ter a verdadeira felicidade e realização. Eu sei que é difícil, e põe difícil nisso. Porém é muito mais do que necessário entregas nossas atitudes, responsabilidades e todo o resto de nossas vidas nas mãos de Deus, essa é a opção certa. Eu tenho certeza que você quer entregar as suas decisões a Ele hoje, e sei que você vai conseguir enfrentar todas as dificuldades e barreiras que passarão pelo seu caminho. Beijinhos.

Com carinho, Evellyn! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!